Passamos um Shabat incrível em Jerusalém. Foi também uma oportunidade para rever amigos e parentes.
Ontem fomos ao Kotel, onde fizemos nosso Kabalat Shabat. Voltamos para o hotel para um jantar festivo e, após o jantar, nos reunimos para cantar e ouvir histórias. No sábado caminhamos até a cidade velha, parando para conhecer alguns pontos históricos de Jerusalém. Lá, tivemos tempo livre para passear pelas ruas da cidade.
Assim que acabou o Shabat saímos para fazer compras e passear pelo Shopping mais impressionante de Jerusalém - o Mamila. É um Shopping novo, onde o moderno encontra o antigo - um mercado no melhor estilo do período romano, com as principais lojas de Israel e do mundo. Lojas da Nike, Adidas, Nespresso (isso mesmo, uma loja inteira só da Nespresso!), H. Stern, The North Face, A & F e a famosa loja da Fox, procurada por todos que visitam Israel, dividem o concorrido e elegante espaço da galeria se conecta com as muralhas de Jerusalém.
No Mamila
No Mamila
No Mamila
No Mamila
De lá, fomos para a Ben Iehuda, a principal rua do centro de Jerusalém. Bares, lojas, sorveterias e muita gente circulando para cima e para baixo, passando ocasionalmente por um artista tocando violão ou por um grupo fazendo uma roda de capoeira.
Na Ben Iehuda
Na Ben Iehuda
Loja na Ben Iehuda
Acabamos de voltar para o Hotel, são 23:40h. Amanhã acordamos às 6:00h para mais um dia cheio, se D-s quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário