sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cesarea Marítima

Nossa primeira parada em Israel foi Haifa. Lá, visitamos o mirante do qual é possível vislumbrar os jardins Bahai que, suspensos, se impõem sobre a montanha, criando uma paisagem única na cidade portuária. Ainda sonolentos, começamos a perceber a radical mudança na paisagem. O branco tapete de neve que nos acompanhava a todos os lados na Polônia dá lugar a um emaranhado de cores e tons, nas quais ora prevalece o verde, ora o azul e, não raro, destacam-se o dourado, o vermelho e miríades de outras cores e tons.

Vista dos Jardins Bahai

De lá, seguimos para Cesaréia, cidade construída por Herodes há cerca de 2000 anos. A paisagem é impressionante e paradisíaca, chegando a ofuscar os inúmeros achados arqueológicos do sítio, onde pode vislumbrar-se uma das principais cidades do período romano.

Cesaréia

Cesaréia

Em Cesaréia, revivemos, com alegria e bom humor, os gloriosos dias do Teatro e do Hipódromo Romano, fazendo ecoar vida nas paredes das antigas ruínas.

Compartilho com vocês um breve vídeo sobre nossa visita a Cesaréia. (vocês já devem estar cansados de ficar recebendo esses vídeo...)



Comentem!



4 comentários:

  1. Daniel, depois de uma Polonia com muito frio, neve ( desta vez, muita neve!), tristezas e alguns sorrisos, estar em Israel vendo esta paisagem e ouvindo o barulho do mar é o máximo!
    Não me canso de ver teus vídeos, assim posso compartilhar um pouco dos momentos que planejamos para estes jovens usufruirem!
    Manda mais vídeos! Abcs

    ResponderExcluir
  2. Manda mais videos. Não cansamos. É uma alegria cheia de gratidão assistir cada novo vídeo.
    Natan Press

    ResponderExcluir
  3. Daniel,

    O blog é o máximo e os vídeos só acrescentam mais emoção. Adoramos tudo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Daniel e turma .... Nunca nos cansamos de ver e rever as fotos e os vídeos ..... Estamos viajando junto c/ vcs ..... Só temos que agradecer pela tua generosidade em compartilhar praticamente em tempo real tudo que acontece. Abraços a todos, Ana Carolina e Airton Svirski

    ResponderExcluir