Um extenso mar de casacos azuis cobria as ruas até onde a vista podia alcançar. Aí estávamos nós: imersos nesse denso mar, unidos a outros milhares de jovens para participar da Marcha da vida - deixando nossas pegadas na história, passando a ser testemunhas de tudo o que ocorreu aqui. Nunca esqueceremos! Aqui celebramos a vida e o futuro, mantendo viva a memória de tudo que aconteceu - por isso marchamos juntos e caminhamos adiante.
Compartilho com vocês algumas imagens. Mais tarde volto para contar sobre a Marcha e a visita ao museu de Auschwitz. Não mudem de canal.
Queridos Fe e Bruno!
ResponderExcluirImagino como deve ser difícil essa parte da marcha, nao tem como nao se emocionar!
Mas me orgulho muito de vocês, e de todos que estão aí hoje!
Vcs representam nosso estado, nosso pais, nosso povo!
Am Israel Chai!
Beijos
Doda/Dinda
Pessoal!
ResponderExcluirAssisti nesta manhã aqui no Brasil grande parte da cerimônia via LiveStream e não pude deixar de me emocionar com todos depoimentos que ouvi!
Qanta emoção vocês devem ter sentido estando aí, bem pertinho de toda esta "massa" de pessoas que aí estão para reverenciar e dizer "Nunca mais!"
Tenho muito orgulho em organizar este programa para nossos jovens de Porto Alegre!
A constrição de ontem se esvaiu no sorriso e na alegria com que se revelaram durante a Marcha e pela qual todos se mobilizaram. Vi nesses rostos de hoje, àquelas carinhas com que me acostumei há mais de 10 anos, desde que frequentavam o nível B. Hoje rapazes e moças, cujos traços tão tênues foram de alguma forma marcados pela experiência recente. É com a vibração e a força jovem que se pretende que os fatos históricos que motivaram a realização dessa Marcha, não sejam jamais esquecidos e jamais repetidos. Vibrem e iluminem-se sempre e sempre que puderem passem adiante a mensagem que estão recebendo.
ResponderExcluirMarco, o Maguila não está comendo, acho que é de saudades. Em compensação o Errado come a parte dele.
Excluir