São 10:30h da manhã aqui em Auschwitz, no Brasil devem ser 5:30h da madrugada. Aproveito a conexão aqui para compartilhar com vocês, em imagens, nossa caminhada por Majdanek ontem.
Vendo as fotos e assistindo os filmes fico comovido as vezes até as lágrimas. Imagino vocês jovens que estão pisando este chão cheio de dor. Sabemos que os humanos são capazes de coisas ruins e também de coisas boas. Desejo que estas coisas boas seja a motivação no retorno do dia a dia de vocês. Com admiração Natan Press
Poder reviver os momentos pelos quais passei na Marcha 2009 é inexplicável. Parabéns pelo blog e muito obrigado por nos proporcionar essa chance de acompanhar e (re)viver a Marcha a cada ano! Abração
Parabéns pelo Blog. Estamos em casa todos acompanhando esta viagem tão cheia de sentimentos e experiências que dificilmente teria o mesmo impacto que se transmitida puramente em sala de aula.Aproveitem o máximoe principalmente por que o melhor está por vir.
Profundamente emocionado estamos acompanhando estes dias que por certo modificarão de alguma maneira a visão dos participantes em relação a tudo que os rodeia, o que de maneira alguma aconteceria, com essa geração, somente pela tradição oral.Vivenciem o quanto puderem e honrem esses momentos.
As minhas lagrimas e da Sabrina não cessam!!!! É uma dor misturada com a emoção que todos vcs estão vivendo ai!!! Que oportunidade estamos dando a nossos filhos de cada vez mais valorizarem nossas raizes e tudo aquilo que eles tem!!
Daniel, Sonia, Alicia e demais organizadores. Parabens pela Maestria e Responsabilidade na Condução desta turma na Marcha da Vida. A emoção que estamos sentindo , mesmo à distância, é fruto deste trabalho maravilhoso de vocês. Esta experiencia que nossa filha YASMIN esta vivendo jamais será esquecida, e irá inspirá-la para a toda a vida. Que possamos sempre comemorar a VIDA, sem jamais esquecer dos que se sacrificaram para estarmos aqui. Muito obrigado, de coração por nos fazer sentir esta viagem. Elias e Rochelle Gendelmann
Este vídeo esta emocionante! Eu estava assistindo quando de repente entra no quarto meu filho mais novo, Rafael, com 2 anos completados hoje. Aquela carinha de sapeca, meio sorridente e veio sentar no meu colo. Pensei comigo "como temos sorte de ter nascido agora, temos uma casa quente, e não temos que sofrer como nossos avós". Sim, eles sofreram e nós estamos vivos, marchando a marcha da VIDA! Só posso agradecer a Hashem (D-eus) pela vida e família que tenho. Moré Daniel, tua esposa e filhos estão com saudades e te mandam muitos beijos.
Vendo as fotos e assistindo os filmes fico comovido as vezes até as lágrimas.
ResponderExcluirImagino vocês jovens que estão pisando este chão cheio de dor.
Sabemos que os humanos são capazes de coisas ruins e também de coisas boas.
Desejo que estas coisas boas seja a motivação no retorno do dia a dia de vocês.
Com admiração
Natan Press
Poder reviver os momentos pelos quais passei na Marcha 2009 é inexplicável. Parabéns pelo blog e muito obrigado por nos proporcionar essa chance de acompanhar e (re)viver a Marcha a cada ano! Abração
ResponderExcluirParabéns pelo Blog. Estamos em casa todos acompanhando esta viagem tão cheia de sentimentos e experiências que dificilmente teria o mesmo impacto que se transmitida puramente em sala de aula.Aproveitem o máximoe principalmente por que o melhor está por vir.
ResponderExcluirProfundamente emocionado estamos acompanhando estes dias que por certo modificarão de alguma maneira a visão dos participantes em relação a tudo que os rodeia, o que de maneira alguma aconteceria, com essa geração, somente pela tradição oral.Vivenciem o quanto puderem e honrem esses momentos.
ResponderExcluirAs minhas lagrimas e da Sabrina não cessam!!!!
ResponderExcluirÉ uma dor misturada com a emoção que todos vcs estão vivendo ai!!!
Que oportunidade estamos dando a nossos filhos de cada vez mais valorizarem nossas raizes e tudo aquilo que eles tem!!
Daniel, Sonia, Alicia e demais organizadores.
ResponderExcluirParabens pela Maestria e Responsabilidade na Condução desta turma na Marcha da Vida.
A emoção que estamos sentindo , mesmo à distância, é fruto deste trabalho maravilhoso de vocês.
Esta experiencia que nossa filha YASMIN esta vivendo jamais será esquecida, e irá inspirá-la para a toda a vida. Que possamos sempre comemorar a VIDA, sem jamais esquecer dos que se sacrificaram para estarmos aqui.
Muito obrigado, de coração por nos fazer sentir esta viagem.
Elias e Rochelle Gendelmann
Este vídeo esta emocionante! Eu estava assistindo quando de repente entra no quarto meu filho mais novo, Rafael, com 2 anos completados hoje. Aquela carinha de sapeca, meio sorridente e veio sentar no meu colo. Pensei comigo "como temos sorte de ter nascido agora, temos uma casa quente, e não temos que sofrer como nossos avós". Sim, eles sofreram e nós estamos vivos, marchando a marcha da VIDA! Só posso agradecer a Hashem (D-eus) pela vida e família que tenho.
ResponderExcluirMoré Daniel, tua esposa e filhos estão com saudades e te mandam muitos beijos.